
A primavera chegou no hemisfério Sul e os pampas gaúchos ganharam a companhia e o aroma das flores. A estação mais colorida trouxe consigo, nesse sábado, a celebração do lindo amor de Raíssa e Murilo que já floresceu há tempos e continua a semear felicidade e cumplicidade por onde passa.
Como é natural em terras bageenses, mesmo com o calendário marcando uma nova estação, a noite de 24 de setembro foi típica de inverno, um friozinho que pede aconchego, ideal para corações quentes de afeto. E foi nesse clima, ao som de violino, que nosso casal teve abençoada a sua união e a confirmação da família que já constroem muito antes da entrada no altar.
O amor é a flor mais delicada a ser cultivada no jardim da vida, requer dedicação e entrega. É preciso persistência para semear o amor, ele não nasce assim tão fácil. É preciso tempo para regá-lo com pequenas doses de compreensão, cumplicidade, paciência, carinho e respeito, o amor não brota sem cuidado. É indispensável fortalecê-lo, manter sua essência sempre fértil e arejada para que o amor não sucumba às intempéries naturais do cotidiano.
E ao seu tempo ele vai desabrochar, se mostrar na sua exuberância, na alegria e na paz que traz à alma e ao coração, nas múltiplas cores e nuances que faz os dias mais intensos e mais leves. O amor existe para ser vivido e contemplado a pleno. Por isso, Raíssa e Murilo vocês devem sim festejar, homenagear e abençoar o amor de vocês, pois assim como a flor se torna fruto quando chega ao seu apogeu, o amor quando transcende também traz os seus.
E vocês bem sabem disso, já vivem essa maravilhosa transformação de amar e carregar o coração fora do peito. Que sigam felizes nos seus caminhos, no jardim que escolheram cultivar juntos e que haja sempre flores na vida de vocês. Parabéns pela união. Ficamos gratos de participar desse momento tão marcante e único.
#lekomachado #fotografia #wedding #raíssaEmurilo #foilindo #amor #felicidade