
Hoje é dia de Emilly. A menina que pergunta, que observa, que quer descortinar o mundo através do olhar e das lentes, que completa quinze verões no próximo 13 de janeiro.
Essa curiosidade pelo mundo e pelas pessoas transborda quando se guarda tantas interrogações no peito e se deseja transformá-las em incontáveis exclamações. A adolescência traz esse frescor de verão onde tudo é uma novidade, as sensações, os pensamentos, as experiências e as pessoas.
Emilly vive o seu verão, aquele que motiva a desbravar o mundo, a descobrir o universo particular de cada pessoa que cruza pelo seu caminho, a sentir-se mais conectada consigo mesma e a querer ficar interligada com a galera, tudo junto e ao mesmo tempo. Porque sim, o verão dos quinze é essa bagunça gostosa e apavorante, inquieto e reflexivo, tumultuado e solitário. É o verão do encontro e da despedida. Encontrar a jovem mulher e despedir-se da velha menina.
Mas, são os quinze, a idade de toda essa ebulição natural. E como idade nenhuma é possível se reviver, nenhum verão será como este para Emilly, assim como estação nenhuma será igual. Então, é hora de explorar, de se conhecer, de curtir cada dia, de questionar o mundo, de observar gestos, de escolher os amigos, de amar a família, de não querer nada e sonhar com tudo. Afinal, é só o começo de tantos quinze que estão por vir.
Hoje nós tentaremos dar uma amostra do que desvendamos de Emilly através das lentes na qual ela sonha mostrar seu olhar. Tomara que a gente tenha conseguido capturar um pouquinho do carisma e simpatia dessa futura fotógrafa. <3
#lekomachado #fotografia #book #15anos #emillyrodrigues