MARIANE DUPONT E LEANDRO AZAMBUJA

Se amar é a arte do encontro, pode ser também a adrenalina do esporte. Porque amor é transpiração, é coração que pulsa forte, é perder o fôlego, é sempre encontrar novos e revigorantes percursos. E toda essa explosão de emoções e sensações fica melhor quando se pode viver em comunhão com quem vibra na mesma sintonia.

Mariane e Leandro sintonizaram-se na mesma frequência do amor, perceberam que se vai mais longe quando existe alguém ao lado que revigora e impulsiona nos momentos que o caminho se torna mais íngreme, sentiram um no outro que a jornada se torna mais prazerosa quando há um sorriso com que se pode contar, um olhar cúmplice sempre disponível, um alguém a quem se dá a mão e a vida vai para frente.

Eles se descobriram, se conquistaram, transformaram a parceria e o companheirismo em uma união de almas e destinos. Nessa primeira sexta de 2017 oficializaram e abençoaram essa junção de caminhos que a partir de agora forma uma nova estrada pronta a ser percorrida e desbravada. Não há de faltar aventura, adrenalina, surpresas, imprevistos, tropeços, conquistas, e há de existir para cada momento amizade, admiração, persistência e amor em abundância.

Nossa equipe teve a alegria de presenciar e registrar a celebração que uniu Mariane e Leandro, então curtam alguns momentos do nosso primeiro casório do ano. E um 2017 cheio de felicidade e amor para todos. <3 #lekomachado #fotografia #casamento #marieleandro

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *