Valesca de Oliveira

Ouvir. Entender. Não julgar. Ajudar e ter a certeza de que fez o bem para alguém com o seu trabalho, a sua profissão. Psicólogos vivem essa rotina em seu mundo profissional e fazem a diferença na vida de muita gente.

Pois esse time de cuidadores do bem-estar da mente ganhou reforço no sábado, 26 de agosto, com a chegada de Valesca. A mais nova psicóloga brindou sua conquista como lhe é de costume, com um largo e sincero sorriso no rosto e com a fé e o otimsmo que carrega no coração.

Ao seu lado todos que lhe admiram, têm carinho e participam da sua caminhada pela vida. Com ela sempre a energia alegre, divertida e leve de quem acredita na sua determinação e perseverança de alcançar objeivos. Valesca se formou e celebrou como merecia, rodeada de amigos, amores e felicidade.

A Psicologia ganha uma profissional disposta a honrá-la e fazer do conhecimento adquirido ferramenta indispensável para tornar a vida das pessoas melhor e mais colorida. Ela quer compartilhar as cores da sua vida com mais gente, quer que todos tenham momentos felizes e inesquecíveis como os que ela viveu nesse sábado. Valesca quer através do seu ofício ver sorrisos tão espontâneos como os dela surgirem por aí, olhares tão iuminados como os seus ao receber seu diploma se multiplicando. Talvez, nem sempre seja possível, mas a tentativa, a busca, o foco em levar o bem-estar às pesssoas sempre irá existir.

Sábado estávamos lá em sua recepção para captar as imagens da sua celebração, do seu festejar por esta conquista tão árdua e aguardada. Ficamos felizes e gratos em poder compartilhar momentos assim de felicidade tão genuína. Curtam uma prévia do que foi a noite de Valesca, a nova psicóloga da galera.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *