Bibiana Noschang

Constrói-se o tempo, as histórias, as conquistas e os caminhos. A vida é uma eterna obra a ser erguida, planejada na imprecisão e nas surpresas que o cotidiano reserva.

E a sexta-feira de 11 de agosto de 2017, foi o dia de construir mais uma realização na vida de Bibiana, a mais nova engenheira civil do pedaço. Ela que inventa e se reinventa, vai do barulho das britadeiras ao suingue dos palcos sem perder sua leveza e paixão pelo que faz. Faz com gosto e porque gosta.

Entre retas, medidas e planejamentos existe mais que números frios e blocos de concreto, há um tanto de amor, dedicação, estudo, muito estudo, e prazer. Quem sonha construir não quer apenas erguer prédios e paredes, quer realizar sonhos, os seus ou de alguém que nem conheça.

É o propósito da construção no seu sentido mais amplo e bonito: fazer acontecer algo que melhore o mundo, a vida de alguém ou apenas a si próprio. Nossa engenheira está aí preparada para fazer nascer maravilhas seja em um terreno qualquer ou dentro de um coração agradecido.

Sua noite de celebração de seu novo ofício foi divertida, diversa, demais. A alegria ditou o ritmo e a animação fez a cadência para que cada um pudesse festejar e multiplicar felicidade e afeto com a nossa formanda. Foi assim que iniciou mais uma construção na vida de Bibiana, a de mulher formada, profissional, acima de tudo, a de ser humano feliz e disposta a fazer da vida sua obra inesquecível.
Nós só podemos desejar uma jornada linda e de sucesso para ela e agradecermos por podermos fazer parte desse momento tão especial. Confiram aí um pouco do muito que foi a formatura da Bibiana.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *