Ana Virgínia Oyarzábal Guterres

Criar é arte que a imaginação nos apresenta. É ir além do que está posto, do que está visto. Quando se escolhe trabalhar com a criatividade é decidir viver num universo em que tudo é possível e nada é proibido. Afinal, imaginar é a liberdade no estado mais puro.

Ana é criativa, inovadora, cheia de ideias e com gana para se permitir mais. Ela começa a desenhar, ilustrar, planejar, divulgar, produzir e criar uma nova história para si desde esse sábado quando recebeu em mãos o seu diploma de Publicitária. É enfim, por ofício e por direito, a menina que transforma ideias em realidade.

Ela que inventa, reinventa e faz acontecer suas ideias teve por única obrigação nessa noite viver a arte da felicidade e criar lembranças inesquecíveis na sua memória imaginativa. O mundo ganha uma mente inquieta, uma alma colorida, um coração vibrante, uma publicitária feliz.

E nós acompanhamos de perto a celebração dessa conquista da nossa criativa Ana Virgínia e compartilhamos agora um pouco de como foi a sua noite de transformação do sonho ideal em criação real. Parabéns Ana! Muitos cases de sucesso para ti. <3 #lekomachado #fotografia #formatura #anavirginia

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *