Camila Andrade

Os números contam histórias. São eles que marcam o nascimento de alguém, que detalham as vivências, que criam significados íntimos, que carregam misticismo e dimensionam emoções e relações. É impossível tentar eternizar qualquer sentimento ou relacionamento sem indicar o infinito, símbolo numérico usado para mostrar que os números não têm fim.

É preciso habilidade, conhecimento e talento para interpretar o que há por trás de cada algarismo e o que representam no dia a dia. Camila é a mais nova integrante desse grupo de desbravadores dos números e de seus significados. Para ela, certamente a combinação de 28/01/ 2017 jamais será esquecida, é possível que lhe faltem palavras para expressar a emoção e a felicidade que essa data representa. Mas, provavelmente, ela poderia criar a mais complexa das equações para descrever sua conquista tão almejada.

Camila uniu um por um de seus amigos e familiares para celebrar os quatro anos e seis meses de dedicação, estudo, suor e amor com as Ciências Contábeis, e assim fechar a conta do ciclo de acadêmica para iniciar a jornada de infinitos como profissional. Foi uma noite de somar abraços, dividir momentos e recordações, multiplicar sorrisos e contar vitórias.

A partir de agora recomeça sua sequência, novas histórias para viver, novos caminhos a percorrer e um mundo de símbolos e significados a descobrir. Enquanto ela se prepara para essa jornada, nós deixamos aqui um pouquinho do que foi a noite de festa e comemoração da formatura de Camila. Aproveitem.


























Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *