Quem sou eu?

Nos definir sempre é difícil. Nos apresentar, em um texto de site, para um possível futuro cliente ainda mais. Em 10 anos de experiência muita coisa já deu para registrar: casamentos, aniversários, formaturas, batizados, desfiles de moda, festivais de música… enfim, eu realmente fiz muita coisa! Mas será que a gente tem a mesma sintonia?

Por isso, decidi que aqui nossa conversa vai ser para a gente se conhecer. Ok? Minhas fotos estão ali na galeria (só clicar naquela abinha ali), agora vou me apresentar, prazer Leko Machado!

Além do amor pela fotografia, na minha vida ainda cabem outros grandes amores: minha esposa, minha família e amigos, meus cachorros, o Grêmio (achou que eu não ia falar de futebol né?), a natureza, cachorro quente, coxinha e claro muito rock and roll.

Preciso contar que fotografar para mim é capturar momentos, muito mais que poses ensaiadas. É a gargalhada gostosa, o carinho espontâneo, a descoberta de algo novo e o olhar mais sincero, aquele momento onde parece que ninguém está olhando.

Registrar momentos importantes de alguém é muito mais que só pensar em cenários, figurino… é buscar o novo, a diversidade. E porque não o inusitado?

O diferente sempre me encantou de uma maneira que não sei explicar. E agora surge no meu caminho profissional. E para quem teve um casamento à fantasia, nada melhor que investir em algo nada convencional, não acha?

Por isso eu pergunto: já pensou fotografar no meio do barro, no meio de uma trilha, num jogo de futebol, na feira ou até mesmo numa partida de uno? É por isso que estamos aqui “conversando”.

Meu trabalho com certeza já foi apresentado e de repente você chegou ao site por indicação de alguém. O que queria mesmo era me apresentar, dizer que sair do convencional é teu objetivo pode contar comigo!

Ah, e para quem tá pensando que a vida de fotógrafo se resume só a fotografia, preciso contar que também sou dono de casa, ou seja, lavo, passo e cozinho. Quando estou de folga gosto de assistir UFC e as vezes pratico Muay Thai e Jiu Jitsu.