Ju Dilelio

Qual a melhor idade para celebrar aniversário? Aos quinze? Dezoito? Cinquenta? Pois nós achamos que a vida deve ser comemorada sempre, independente da idade. E o maridão da Juh concorda tanto que resolveu presentear a amada com um ensaio de fotos. A vida não segue nenhum padrão, então por que não guardar os 30 na memória e no porta retrato?

Saber aproveitar cada segundo é um segredo que poucas pessoas levam a sério. Problemas existem e servem para nos tornar mais fortes e confiantes de que podemos e superamos as dificuldades. Viver plenamente é buscar o melhor de si a cada momento, sem se importar com que os outros vão dizer ou pensar. É ser feliz pelo simples fato de felicidade atrair só sentimentos bons.

A vida é uma oportunidade única! Seja aos trinta ou aos sessenta, a felicidade não está lá no futuro muito menos ficou no passado – ela está bem aqui diante dos nossos olhos. Enxergar a vida com leveza faz bem pra pele, pro coração e principalmente para a alma! Ser feliz depende unicamente de como enxergamos tudo que nos rodeia. E mantendo essa alegria de viver, pouco importam os números… por isso Juh te desejamos muitos outros anos de pura felicidade e amor! <3

 

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *