Leko Machado ganha destaque em Revista Nacional

O fotógrafo bageense Leko Machado ganhou espaço na edição de outubro da Revista Fhox, uma das maiores revistas de fotografia nacional. Leko foi selecionado junto com mais cinco fotógrafos gaúchos, quatro paranaenses e três catarinenses para fundamentar a matéria especial intitulada: “A fotografia fervendo no Sul do Brasil”.

            Ele conta que recebeu um email da repórter Lívia de Vivo para participar da matéria: “Ela mandou email dizendo que viu meu trabalho na internet e queria saber mais sobre a minha história, fiquei surpreso mas feliz em saber que pessoas que eu nem imagino possam chegar até mim através da internet.”  Na revista ao se referir a Leko, o subtítulo: “De Bagé para o Brasil”, destaca os quilômetros rodados para fotografar diversos eventos, de Capão do Leão a Brasília, passando por Minas Gerais e São Paulo.  “Esse espaço é uma conquista, pois eu sempre disse que um dos meus principais objetivos através do trabalho que realizo é levar o nome de Bagé para o mundo.” Comemora Machado.

Quem tiver interesse em adquirir a revista, que é mensal, ou conhecer melhor pode acessar o site http://www.fhox.com.br , já quem quiser conhecer melhor o trabalho do fotógrafo pode acessar www.lekomachado.com.br

                                                                                                                                             Foto: Paula Luiz

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *