Jéssica Martins e Matheus Saldanha

Destino. Há os que acreditam e os que duvidam da sua força. Há os que pensam ser capazes de driblá-lo e os que se entregam ao seu poder. Ele é incerto, impreciso e imprevisível, mas quando resolve agir é fácil perceber sua presença.

Jéssica e Matheus podem se apresentar como provas da força do destino, pois por mais que os dois apenas se esbarrassem por aí, já havia uma força maior que insistia em unir estes caminhos em uma mesma direção…o amor.

Foram olhares perdidos, encontros desencontrados, passos descompassados que trouxeram toda a intensidade existente nessa relação, iniciada ali, no ponto de encontro entre a água e a terra… a praia. O mar lhes apresentou, o sol lhes benzeu e a areia firmou no chão que ali havia a presença do destino e nada há de ser tão forte quanto o elo feito através dessa força transcedental, a força divina da natureza.

Nenhuma distância, nenhum obstáculo ou dificuldade é suficientemente poderosa para abalar o que estava escrito nas linhas do destino e foi acarinhado e sacramentado pela leveza das ondas. Se os dias não foram fáceis e as horas demoravam a passar, o reencontro sempre foi ensolarado e fonte de renovação do afeto que valia a pena e do esquecimento da angústia que teimava em pairar pelo ar.

Nosso casal completa um ano de namoro no próximo dia 2 de julho, e nós tivemos a honra de presenteá-los com um ensaio para comemorar essa data marcante. O cenário escolhido por eles, na beira da praia, reflete o início da história dos dois e onde eles renovam a energia e os sentimentos que conduzem sua relação. Estamos felizes em fazer parte desse momento, Jéssica e Matheus, que vocês sigam juntos fortes e cheios de amor por muito tempo. <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *