Karla Silva e Márcio Duarte

Entre a velocidade, a distância e o destino há uma força que move, a adrenalina que não espera, o desejo que se supera. Esse combustível em combustão só pode ser amor.

Karla e Márcio poderiam ensinar como percorrer um país continental para ir ao encontro do sentimento mais visceral e genuíno que existe dentro de nós. Eles podem contar como é amar desde a imensidão do mar ao infinito dos pampas. Os dois podem até falar, dividir suas histórias entre aeroportos e estradas, tentar verbalizar o que só o coração explica, porém eles escolheram algo mais desafiador… viver essa aventura a pleno, fazendo valer cada milha de afeto adquirida ou cada motor repleto de cumplicidade acionado com o único objetivo de compartilhar a felicidade e a paixão que um sente e vive pelo outro.

Márcio é apaixonado pela magia dos carros antigos, mas nada lhe fascina mais que a vitalidade que existe no olhar de Karla. Ela é naturalmente alegre, mas há seis anos descobre todo dia que há muita felicidade a ser desvendada junto daquele cara apaixonado por possantes old school.

É tanta vibração e atitude que no final do ano este casal de amor viajado vai se unir, em bênção, e decretar que céus, terras, mares, rios e as mais diversas paisagens foram e são testemunhas de um amor que resiste, persevera e cresce a cada novo destino. Enquanto o grande dia não chega, por aqui vamos fazer um “save the date” ao nosso modo, com alguns flashes do ensaio pré- casamento que aconteceu nesse domingo de dia das mães. Curtam e aguardemos as surpresas que nos esperam em dezembro. <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *