Yanize Moreira e  Gustavo Bittencourt

A maioria de nós não gosta nenhum pouco de esperar. A fila do banco, supermercado, lotérica… ninguém gosta da tal espera. Mas isso tudo se transforma quando a espera é por um ser, que nem conhecemos, mas já amamos de todo o coração. Esperar um filho é ter a certeza que a vida sempre se renova e traz a cada dia uma nova surpresa.

Para as mamães as surpresas dividem espaço em seu próprio corpo, a barriga que cresce, o bebê que mexe lá dentro, um universo de novas sensações. Aos papais a espera vem misturada com a ansiedade de descobrir nos traços do bebê em que são parecidos, ansiedade pra poder pegar no colo.

A chegada de um filho é a certeza de estar com a família completa. É o amor que transborda do peito e se transforma em outro ser tão amado e esperado. Um universo novo se forma. O universo Pedro Henrique em breve chegará trazendo uma nova versão ao amor puro e verdadeiro! A ansiedade de vocês, Yanize e Gustavo, é um pouco da nossa também. Que esse meninão venha para trazer ainda mais luz e amor! <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *