Miriane Azevedo e Leonardo Lucas

O inverno está chegando com seu frio que congela e aconchega. Caetano vem nessa estação para aquecer de amor e ternura o lar dos papais Miriane e Leonardo que lhe aguardam ansiosos.

Há que se celebrar a chegada de uma luz solar como a de um bebê em qualquer família, seja qual for a estação. Há de se exaltar as semanas que se passam e a transformação que o decorrer desse tempo provoca dentro do ventre de uma mulher. Há de se exibir a barriga que cresce, os sorrisos que se multiplicam, as emoções que afloram, os olhares que ficam mais cúmplices, o amor que existe dentro daquela barriga e que não cabe somente dentro dela.

Miriane e Leonardo vivem esse estado de transe, anseiam pelas semanas que passam, mas já sentem o calor, a leveza e a felicidade frutos de alguém que ainda está tão protegido e puro no seu relicário de amor. Eles se preparam para receber Caetano, organizam tudo, deixam cada cantinho lindo e impecável, esquentam a casa porque faz muito frio em Bagé, planejam as aventuras da vida com ele. O que eles não sabem é que tudo o que Caetano espera é que haja sempre um colo aconchegante, cheio de amor, repleto de afeto, em um ambiente em paz, quentinho como na barriga da mamãe e seguro como os abraços do papai, é só isso que ele vai precisar quando der os primeiros suspiros neste mundo louco.

Enquanto Miriane e Leonardo sonham com esta estreia triunfal de Caetano, prevista para acontecer logo ali, em julho, eles vão montando as lembranças e os momentos de expectativas vividos durante essa jornada que começou ainda em 2016. Para dar uma ajudinha nessas recordações, nossa equipe teve a alegria de produzir o ensaio gestante da mamãe do Caetano acompanhada pelo papai Leo num clima de total plenitude e harmonia dos três. Confere aí um pouquinho do resultado desse encontro de amor. <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *