Depoimentos

Este é o espaço para a sua opinião.

Aqui você poderá deixar suas críticas, sugestões e elogios.

Fique à vontade para expressar suas ideias, lembrando que através deste canal poderemos sempre aproximar nosso relacionamento, com o objetivo de qualificar o trabalho desenvolvido para você.

56 Comments

  1. Ariane Brião

    Além de ótimo atendimento, um excelente ambiente, onde o fotógrafo nos deixa super a vontade, fazendo com que as fotos saiam naturais e espontâneas! Super recomendo

    Reply
  2. Franciele Castro de Souza

    Ótimo profissional, as fotos ficam maravilhosas, ele realmente eterniza nossos momentos em suas fotografias.
    Muito obrigada pelas fotos maravilhosas.

    Reply
  3. Augusto La-Rocca

    Excelente profissional! Criatividade e talento não faltou na hora de registrar um dos momentos mais importantes da minha vida. Recomendo!

    Reply
  4. Cherly Duarte Gonçalves

    Parabéns Leko, tuas fotos são realmente muito lindas , e a dedicação de fazer um bom trabalho e sempre simpático e bem humorado. Grande arte de registrar momentos especiais, sucesso!!!!!!

    Reply
  5. Saionara Rabello

    Excelente profissional! Dedicação total ao trabalho, paciência é sua marca registrada e seu trabalho é uma arte…

    Reply
  6. Raquel Reis

    Se desse para avaliar nota 10 avaliaria sem sombra de duvida. Baita profissional.
    Amei , valeu a pena todo nosso esforço, eternizou pra sempre o nosso sonho!!!

    Reply
  7. Sinara Nottar

    A fotografia é uma lembrança dos melhores momentos da nossa vida, e ela reproduz a felicidade, o afeto, o amor. Poder contar com teu profissionalismo e atenção é melhor ainda. Obrigada pela paciência. Ambiente super descontraído hehe. TOP! Show de bola.

    Reply
  8. Dri Castro

    Belísssimo trabalho, onde conseguiste nos deixar bem a vontade para explorar nossos melhores momentos. Parabéns pela competência e profissionalismo !!!

    Reply
  9. Itamara Terezinha Ferreira Santos

    Adorei deixar registrado os meus 6.0 e a minha aposentadoria com fotos tão especiais.Super recomendo esse excelente profissional. Parabéns Leko.

    Reply
  10. Ana Elisa Pacheco

    O melhor de todos!!! Sempre que vejo as fotos que ele fez do meu filho, eu penso..
    So o leko para fazer algo tão incrível com uma criança que não consegue se concentrar #gratidão

    Reply
  11. Jéssica Martins

    Um excelente profissional!! Suas fotos são lindas e sua maneira de trabalhar também. Conseguiu nos deixar a vontade, tornando nossas fotos muito espontâneas. Amei o resultado, recomendo muito!!

    Reply
  12. Bethsabée Silveira Beck

    Leko
    Estou te enviando essa mensagem para te agradecer pelo trabalho fotográfico tão lindo,tão profissional e competente realizado no casamento da minha sobrinha Laina.Foi uma pequena coletânea de fotos que me encantaram,lindas e isso que foi apenas uma amostra.Creio que isso e talento,e arte saber captar numa lente momentos,situações inesperada,focar no ângulo mais bonito,onde um detalhe faz sim toda a diferença,ter isso é para poucos e tu é um desses profissionais,PARABÉNS.O casamento da Laina e Claudio foi um sonho realizado, que graças ao teu trabalho vai ficar para sempre registrado.Respeitosamente te agradeço e desejo que a cada trabalho possa haver uma superação,um renovo,uma descoberta dos talentos que ainda estão por vir das tuas lentes fotográficas.Que Jesus te abençoe ricamente junto com tua esposa e filhos.Beth

    Reply
  13. Rodrigo, Cristiana e Pedro

    Estamos sem palavras. O Leko já fotografou o nosso casamento e agora fotografou o ensaio de gestante. Simplesmente lindo e perfeito! Com certeza é um talento inexplicável. Parabéns pelo teu trabalho e muito obrigado por tudo! Os nossos momentos ficarão eternizados por um trabalho impecável!

    Abraços meus, da Cris e do Pedro :)

    Reply
  14. gisele

    Nossa o trabalho desta pessoa é perfeito, tivemos o privilégio de te-lo como fotógrafo em nosso casamento e realmente as fotos ficaram fantásticas, isto em 2008, agora o trabalho dele está melhor ainda. Parabéns.

    Reply
  15. DIRCE MARION PEREIRA

    parabêns meu amigo, eu não entendo muito de fotografia, mas teu trabalho é maravilhoso aproveite esse don que DEUS te deu, seja feliz e muito sucesso…..mas o melhor *ensaio de gestante* foi da PRI e do RAFAEL a barriguinha mais linda é a dela ……ou é coisa de mãe coruja ? beijos.

    Reply
  16. Jeisa e Adriano

    Oi Leko!!
    Amamos as fotos, obrigada por nos proporcionar esse dia, com certeza será inesquecível em nossas vidas, fotos são para sempre, alegria, amor, carinho, lembrança, amizade, dedicação, paixão… e poder fazer tudo isso com um profissional com essa categoria, somos pessoas realizadas e previlegiadas, mais uma vez MUITO OBRIGADA LEKO MACHADO… Com seu talento vc vai voar muito alto, sucessooooo!

    Reply
  17. Rodrigo e Cristiana

    Bah, estamos sem palavras… as fotos do nosso casamento ficaram simplesmente FANTÁSTICAS!!! O trabalho ficou muito perfeito!!! A noiva já saiu ligando para todo mundo para mostrar as fotos hehehheheh. Ficamos muito empolgados! Sinceramente, ficou show de bola mesmo!!!

    Leko, muito obrigado mesmo pelo teu trabalho!!! Eu já tinha te dito que as fotografias era o “mais importante” de todos os “trabalhos” do casamento e podemos confirmar com certeza que saiu PERFEITO!!! Mais uma vez parabéns!!!

    Abração do casal!!! Estamos extremamente felizes :)

    Reply
  18. Patrícia Maieron

    Parabéns meu primo… teu trabalho é fora do comum… lindas as fotos.
    És um orgulho para família…

    bjos, mais uma vez Parabéns…

    Reply
  19. Todos temos dois braços, uma boca, dois ouvidos, um nariz, dois olhos, dentre outras partes, alguns de nós fazem destes instrumentos apenas parte de um conjunto sustentável, outros observam que temos maiores possibilidades explorando algum sentido e o Leko é um cara destes, sempre acompanhei a trajetória deste cara que levou ao pé da letra a palavra arte e transformou seu olhar em belas imagens as quais tenho prazer de velas e a certeza que a cada dia sempre me surpreenderei com um novo trabalho.
    Parabéns velho. Teu trabalho merece palmas.

    Reply
  20. Ana, Clara e Rafael

    Leko,
    Acho que todos vêm ao mundo com uma missão. E quando o trabalho fica belo e demonstra mais do que os olhos humanos podem ver, tenha certeza, está cumprindo a sua com louvor.
    Projeta em suas fotos sensibilidade, profundidade que só os olhos da alma podem enxergar e sentir.
    E suas fotos não só transbordam a beleza que fascina como também nos emocionam no simples, no cotidiano…
    Que Deus o abençoe sempre.
    Que você seja sempre essa pessoa gentil e generosa com tudo e com todos, isso é o que transfere no seu trabalho e que o deixa encantador.
    Abraços
    Ana, Clara e Rafael- Poços de Caldas-MG

    Reply
  21. Conheci o Leko há uns três ou quatro anos atrás, não lembro o certo. Eu estava trabalhando em uma recepção de formatura em Pelotas (sim, sou DJ nas horas vagas) e me lembro de conhecer ele de vista, mas não tinha contato. Trabalhamos naquela noite e depois voltamos de virada, ao amanhecer, no ônibus das 06h da manhã. Pouco tempo depois comecei a fazer estágio na Prefeitura de Bagé. E não é que a primeira pessoa com quem tive contato no primeiro dia de trabalho foi o próprio Leko. Desde então viramos grandes amigos. Sobre o talento dele não cabe a mim falar, as imagens respondem e retratam o dom que ele teme na fotografia. Prova disso, foi a recente ida até Poços de Caldas em Minas Gerais onde o “Lekes Ticken Flowers” (apelido que dei ao Leko), foi o responsável por captar as imagens do festival de música que ocorreu na cidade mineira. Sem mais, desejo muita sorte e sucesso, porque qualidade e competência tens de sobra.

    Grande abraço!!

    Reply
  22. Joseana Pires

    Eu só vi mesmo o Leko uma vez e de passada, o Calvin falou: “Jose, aquele dali que é o Léko”, sabe pq ele tava me mostrando? Pq o Leko era o cara q eu infernizava através de email implorando para ele fazer um ensaio com uma amiga que estava fazendo 15 anos (novembro de 2009) …é isso mesmo eu implorei, supliquei, e adivinhem??? O Leko não topou :( . Bom, ele deve ter tido os motivos dele. Mas pq eu tava querendo tanto??? Pq ele é o melhor, vi umas fotos que ele tinha feito do meu colega crespo (o mesmo q me mostrou ele na rua) e cara…EU NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL!!! Trabalho q vem da alma, um olhar sobre o cotidiano que até assusta de tão especial que é. Ohhh Leko, essa Bagé ja está pequena pra ti! Parabéns pelo teu trabalho. ps: aquela foto que tu fez das mãos da tua avó no hospital, n achei ela por aqui, acho linda d+!

    Reply
  23. Jennifer

    Leko,gostaria de dizer que seu trabalho é muito lindo…
    Da mesma forma que nós musicos fazemos arte com a musica,você faz arte com as fotos!
    Parabéns!!!

    Reply
  24. Rolila

    Leko, adoro tuas fotos desdo tempo que tu não era profissional e já brincava com a maquina e postava tudo no orkut!
    Tu é o cara!
    Lindo o teu trabalho!
    Beijo

    Reply
  25. Francisco Lucas

    e aí lekoo!!
    tens um belo trabalho de fotografia. achei as tuas idéias ousadas e adequadas ao momento em que estamos vivendo!!! rompendo tabus e tocando por cima!!hehehe
    Achei muito boa a idéia do trash the dress!! isso de quebrar as regras faz com que a sociedade evolua de acordo com o pensamento das pessoas q fazem parte dela!! como disse um médico amigo meu para um determinado caso onde envolvia uma mistura considerada até então como maléfica p a saúde”isso do tempo da sua vó”!! hehe
    fica como sugestão levar em conta isso nos trabalhos com casamentos!!! assim como tem os tradicionais tem aqueles que podem ser alternativos.
    isso sem contar a sensibilidade para capturar a imagem no momento em que ela está sendo formada! se passou um segundo, pode ser outra foto e vale o olho de artista p saber se essa imagem é ou não é digna de virar uma obra.
    parabéns pelo trabalho
    abração
    Francisco Lucas

    Reply
  26. Leko, parabéns pelo teu trabalho, pelo olhar especial que atravessa a tua lente, onde mostra a natureza no sentido amplo e, a pureza do sentimento humano. Quero agradecer por ter incluído o cenário MadreMaria no teu trabalho! São muitos detalhes que observo nas tuas fotos e o conjunto destes é o resultado de uma fotografia: Sutileza, beleza, harmonia, perspicácia e, tantos outros adjetivos … Parabéns !! Bia Lamego

    Reply
  27. Francisco Rodrigues

    Bom mesmo. Cara tu é digital, analógico, preto e branco e colorido. Se o resultado do trabalho é o que adjetiva o profissional tu é em grande formato.
    A melhor regra da fotografia é a que diz que não é preciso segui-las para fazer uma boa foto é só ter bom gosto. Tchê eu não vou falar de técnica porque disso tu entende bem e a melhor técnica não imprime sentimento em uma foto e sentimentos transbordam nas tuas. E é isso que agrega o valor de um bom trabalho!

    Reply
  28. Cristiane Machado Rodrigues

    Leko, é simplesmente lindo o teu trabalho. Uma sensibilidade inigualável!
    Certamente tu retratas o que és; um colega querido, responsável, competente e cheio de vida!
    Eu me sinto honrada em fazer parte da tua listinha de amigos!
    Que Deus te abençoe e que a vida te revele sempre muitas oportunidades para mostrar os teu talentos e inspirações.
    Espero poder fazer parte das tuas exposições de fotos….Bj amado!

    Reply
  29. Jonathas Rivero

    Eaeee leko! muito show fico teu site, as fotos estão melhor ainda…não tenho muita experiência, mas sei q tu vai muito longe. Sucesso pra ti, e segue fazendo este ótimo trabalho. Abração!

    Reply
  30. Isabelle

    Não há como expressar a emoção que sinto quando admiro as fotos do meu amigo Leko…. Sim, admiro: de tão lindas, não há como só olhar… É preciso admirar com calma… São tão perfeitas que nos levam ao lugar em que foram tiradas, seja festas, ensaios, casamentos, formaturas… Todas elas, sem exceção: perfeitas… Já és um profissional de sucesso e, com certeza, terá mais sucesso ainda… Talento tu tens de sobra, e será cada vez mais reconhecido, no seu devido tempo! Saudade! Bjão!

    Reply
  31. Marcela

    Bom, falar sobre o talento do Leko é bobagem nessa altura do campeonato! O potencial e o alcance do trabalho deste guri tem sido motivo de orgulho para todos nós colegas dele! É valioso ter a companhia de um cara com a simplicidade e com um dom tão especial como o que ele tem!
    Além do mais, um profissional sério, dedicado e ético.
    Com uma postura silenciosa e discreta, como ele tem sido identificado por aí, consegue resultados que falam muito mais alto do que o eco de uma multidão. Fotos com sentimentos à flor da pele! à flor da película…
    Ele já está deixando suas impressões na história de muita gente e na história da nossa cidade. Quer dizer, está levando seus olhares e sua marca para muito além das montanhas!
    Estarei sempre te admirando Lekinho!

    Reply
  32. Graciela Freitas

    Aprendi que fotografia é exatamente aquilo que a visão capta, mas depois de conhecer o trabalho deste grande profissional, passei a me questionar e a pensar que ele não teria apenas o dom de fotografar, mas, também, a sensibilidade de perceber movimentos, texturas e ações que muitas visões por mais apuradas que sejam são incapazes de captar. Se visitarem outros sites de fotografia verão trabalhos exclusivos, porém, comuns a outros tantos. Não é o caso deste site, destes trabalhos. O que vocês constatam aqui são resultados, não apenas de uma visão apurada, mas de sentimentos que retratam a vida do gesto mais simples ao mais requintado, e diria mais, sentimentos que antes mesmo de passarem pela lente da câmera, passam pelo coração deste grande profissional.

    Leko parabéns pelo teu trabalho! Tu és merecedor!

    Grande abraço.
    Graciela Freitas

    Reply
  33. Luis césar Azambuja

    O Leko é simplesmente o melhor!
    as fotos desse cara são incriveis, as fotos parecem que estão vivas, que podem transmitir a emoção do momento!
    Concerteza vai se tornar um dos grandes nomes da fotografia do RS quisá do Brasil!
    Esse cara é um parceirão! sou muito fã do trabalho dele!
    Te desejo todo sucesso do mundo cara! tu merece!
    Eu via as fotos das bandas tiradas por este cara e meu sonho era ter fotos batidas por ele tambêm!

    Temos a sorte e ter um fotografo como o Leko em Bagé!
    Abração cara e sucesso ainda mais!

    Reply
  34. Eu não sei explicar, mas acho que fotografia é dom, é alma, é algo que já nasce com a pessoa. Não tem aula, curso ou faculdade que ensine a fazer o que o Leko faz. Esse é um cara que vê uma foto onde pouca gente consegue vê-la, pequenos instantes o Leko transforma em lindos e eternos cliques. Coisas e momentos que aos olhos de muitos seriam qq coisa e qq momento menos uma bela fotografia, aos olhos e lentes desse cara aí elas se transformam em belíssimas fotos. Momentos que qq um gostaria de ter eternizado, o Leko consegue eterniza-lo. E o mais magnifico de tudo? Além de ter esse maravilhoso e admiravel dom, ele tem uma qualidade mais admiravel ainda: a humildade.
    Parabéns Leko por teres um dom e saberes usa-lo tão magnificamente… sucesso muito sucesso sempre porque tudo o que eu te desejar ainda é pouco perto do quanto tu merece brilhar! Que tu saiba que tem em mim uma fã e amiga!
    Que o Festival de Música nas Montanhas te leve a voar ainda mais alto e mais longe, porque o mundo merece conhecer o teu talento!

    Reply
  35. This is the man. Parafraseando o presidente Obama, o Leko Machado é o cara da fotografia. O belo trabalho desenvolvido por ele depende tão somente da luz. Não tô falando da luz solar, que reflete na Terra e nos torna capazes de enxergar as coisas, seres e plantas, mas a luz própria do iluminado fotógrafo que diariamente nos ensina a ver as particularidades da vida de uma maneira muito particular. Diria a maneira Leko Machado de observar as coisas, seres e plantas.

    Essa pessoa humilde que conheci, convivi e rapidamente me tornei amigo certamente em breve estará em um lugar respeitado. Vai ser citado e reconhecido como o um dos melhores fotógrafos gaúchos. Pela visão, sensibilidade, arte e cumplicidade que tem com a sua obra. O cara magrelo, cabeludo, com pinta de metaleiro, que entra e sai dos eventos sem ser percebido, ele mesmo, que ninguém o nota antes de aparecerem os primeiros elogios. Esse é o Leko, this is the man. O cara das fotos. O veinho que se dá nos cliques.

    Não preciso nem dizer que torço por ti pra caralho, antes de tu ser um parceirão, pela qualidade e técnica do teu material. Pela exclusividade das fotografias. Isso já te tornou uma unanimidade pra mim, e tenho certeza que pra mais gente. É Leko, essa é a palavra que eu tava procurando pra te descrever: tu já é uma unanimidade. E sei que a tua humildade e vontade vai te levar ainda mais longe, na eterna estrada, na eterna caminhada, no eterno aprendizado. Forte abraço irmão.

    Reply
  36. Darlan Fernandes

    O Leko Machado possui a lente nos olhos, consegue enxergar na simplicidade do dia a dia a arte. Tem o dom de formar uma ação em história. Parabéns Leko, teu nome se tornará história em Bagé pela fotografia! Sucesso!

    Reply
  37. Felipe Valduga

    To aqui para comentar somente por estar sendo coagito pelo fotógrafo em questão. Me obrigou, através de ameaças físicas, a elogiar bastante seu trabalho e tal.

    Bem, é brincadeira! Hehehehehe…

    Conheci esse cara há bem pouco tempo, mas não tem como não rasgar elogios ao seu trabalho. O cara é fera! Tem um olho e ideias ótimas na composição das fotos. Vai longe esse guri de Bagé. Sei que um dia ele será um milionário e grande amigo meu (hehehe). Abraço!

    Reply
  38. Rogério Matos

    Momento reflexão – Como diria o tio do Peter Parker: “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Esse caminho estás tomando meu caro amigo. Diria que a rapidez em que vens conquistando espaço fotográfico é meio fora do normal, sinal de que poder, criatividade, diferencial e principalmente responsabilidade e comprometimento pra isso, tu tem! Sobre meu fascínio por tuas fotos não preciso falar né? Penso ser um privilegiado ao acompanhar tua evolução desde o início. Penso ser um privilegiado ao ver em primeira mão trabalhos excepcionais. Penso, ainda, ser um privilegiado em opinar e participar em alguns trabalhos junto contigo. Creio que este espaço serve, principalmente, para que todos tenham este contato próximo, seja opinando, elogiando ou até mesmo criticando para que o resultado final seja de alto nível. Grande Abraço!

    Reply
  39. Felipe Rosa

    Grande Leko! Tu sabes que sempre fui teu admirador em muitas coisas. Mas em relação à fotografia é muito mais do que isso – sou teu grande fã incondicional. Teu trabalho é incrível e, principalmente, diferente dos outros. Tenho certeza que este espaço servirá como uma interface fantástica para que as tuas imagens cheguem ao maior número de pessoas possível. Abraço

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *