Sarah Reis

Coisa linda celebrar. Coisa linda agradecer por tanta vida condensada em quinze anos. Coisa linda festejar tantos quinze e tantos momentos de gratidão como este. Coisa linda compartilhar a alegria que não cabe num só coração.

Com toda essa lindeza Sarah comemorou sua nova idade que chega carregada de metamorfoses e euforia. As mudanças serão intensas, mas nada que abale sua personalidade determinada e autêntica. A energia estará no auge, porém nunca lhe faltará as horas de calmaria que apazigua mente e alma.

É lindo completar quinze anos. É igualmente desafiador, assim como uma borboleta quando se livra do casulo e voa para desbravar a natureza. Sarah descobre suas asas, traça seu plano de voo e faz da vida a sua grande aventura a ser conquistada, pois o casulo da infância já não lhe pertence mais.

Desde os primeiros segundos do dia 27 de novembro os quinze trouxeram para nossa aniversariante o frescor da juventude que apresenta novos ares, olhares, vivências. E que igualmente fortalece o que já está solidificado na sua personalidade desde a mais tenra idade. É agora, aos quinze que Sarah se revela ao mundo como é, como pensa, como quer ser e como não precisa mostrar nada a ninguém. Ser é o bastante. Viver é sempre o que importa. Que coisa linda!

Confira aqui flashes do que foi a celebração dos quinze da Sarah, a menina que é o que é. <3 #lekomachado #fotografia #foitop #XVdaSarah

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *