Lulii Dos Santos

É um exercício árduo e diário se amar. Requer persistência, dedicação e delicadeza olhar para si e ver a magnitude da sua essência, a beleza do seu ser. É bonito e gratificante chegar ao final do dia de bem consigo mesmo, feliz pelas realizações e por ter feito e sido o seu melhor.

Nem todos os dias são fáceis de cumprir a “missão”, nem sempre o reflexo do espelho agrada de imediato. Mas, como dito no início, é um exercício rotineiro encontrar em si as virtudes, os talentos, os sentimentos que fazem a vida valer a pena.

Luli ama ser quem é, não se esconde e se mostra com orgulho. Ela se dedica para que cada dia seja mais uma oportunidade de viver melhor para si e para com os outros. Ela contempla-se como quem admira uma obra de arte. Luli é a sua arte em obras constante, é a sua invenção que se reinventa a cada nascer de dia, é o seu espírito livre refletido no seu corpo, nos seus gestos, nos seus sentimentos.

E para manifestar um pouco da sua essência ela escolheu se exibir para a nossa câmera e confiou na gente para captar sua personalidade e transformá-la em imagens. O desafio foi lançado e nós não costumamos fugir de nenhum, mergulhamos na naturalidade de Luli e tentamos traduzir em fotografia a sua autenticidade e desprendimento em viver a vida. Curtam uma amostra do que foi esse ensaio livre, alegre e imprevisível como nossa personagem é. <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *