Jéssica Moreira

Estar vivo é um privilégio. Viver é uma missão. Respirar, contemplar o nascer e o pôr do sol, realizar tarefas do cotidiano, conquistar coisas, se alimentar, dormir e caso sobre um tempo divertir-se, parece suficiente para definir que alguém vive. Será? A vida é esse eterno modo automático?

Quando ela te desafia a viver um dia de cada vez, superar suas limitações, mostrar que é capaz de transformar o sentido de viver, a vida prova que é muito mais e melhor. Jéssica é assim todos os dias, vê a vida como uma pista de dança onde qualquer movimento é permitido e bem vindo porque o que interessa é dançar, ao seu ritmo, solo ou acompanhado, só não pode ficar parado. Viver é movimentar.

Essa menina de sorriso largo e sincero é realmente especial, ela entende perfeitamente o privilégio que é estar aqui, a necessidade de ser presente em cada suspiro e de fazer de qualquer dia o melhor dia da vida. Jéssica é vaidosa, é sagaz, exibe o melhor de si para quem quiser ou for capaz de ver. A sua alegria transcende, sua luz irradia cores, sua alma livre e despreocupada se junta a outras tão repletas de sentimentos bons como ela.

Aos pessimistas que desconfiam de sua capacidade de ser feliz nossa estrela de hoje responde com energia, leveza, amor e uma infinita vida de luz. Nossa homenagem para Jéssica e sua alma espoleta se estende a todos que nascem agraciados com esse cromossomo do amor que transborda. <3 #lekomachado #fotografia #ensaio #book #JessicaMoreira img-167

img-172

img-229

img-233

img-241

img-246

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *