Rafaela Maçãs

Fazer aniversário é sempre bom, comemorar uma nova idade, celebrar o encerramento de um ciclo, é gostoso ter um dia para chamar de seu. Mas uma questão é emblemática: Como não conseguimos guardar na memória o primeiro apagar de velinhas da nossa vida?

Uma data tão marcante que passa praticamente despercebida da nossa caixinha interna de lembranças. Deve ser por isso que os pais se dedicam tanto para que a primeira celebração da vida de seus filhos seja inesquecível, para que possam mais tarde contar e transmitir em detalhes a emoção de cada hora daquele dia tão mágico. Afinal, pode não haver memória, mas há sempre coração, e quando tem amor envolvido fica mais fácil se transportar para qualquer momento especial.

Nesse domingo foi o dia de Juliana e Maique se tornarem a caixinha de boas recordações da Rafaela. São eles que daqui a alguns anos vão lhe mostrar cada detalhe daquela festa de princesa, toda florida e repleta de coroas douradas que enfeitavam um salão cheio de afeto. Vão ser os dois que contarão à Rafa o sabor dos salgadinhos, a doçura de cada docinho e o recheio do bolo do primeiro aniversário como se os estivessem degustando novamente, serão os dois a relatar como ela estava cheia de dengo e rodeada dos colinhos de acalento de papai, mamãe e avós.

Juliana e Maique é que vão descrever à sua filha os abraços, os beijinhos, os elogios e os suspiros que ela recebera naquela tarde de domingo da sua primeira festa de aniversário. É sim uma responsabilidade grande ser o guardião de lembranças tão valorosas, mas com certeza, é um prazer infinitamente maior e melhor poder ser o contador de histórias de uma parte tão mágica da vida de alguém. E ainda que se passem anos este dia será para sempre muito presente para os papais e para Rafaela.

Como parte deste dia especial, deixamos nossa contribuição para a caixinha de lembranças da Rafa com as imagens captadas durante sua primeira festinha. Torcemos para que cada click traga ótimas recordações para ela e sua família. Aproveitem. <3 #lekomachado #fotografia #1aninho #rafaela #princesa

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *