Pedro Vaz

Quando o amor, a alegria, a paz a diversão e todos os sentimentos e sensações boas chegam na vida de um casal é motivo mais que suficiente para comemorar. Assim aconteceu com os pais do Pedro, nosso aniversariante da vez, responsável pelas infinitas e desmedidas emoções que todos a sua volta vivem há um ano.

O tempo passou rápido, as descobertas são diárias, o amor só cresce tanto quanto o pequeno Pedro. Há apenas um ano vivendo suas aventuras por aqui, já transformou e iluminou tanto, que a impressão é de que ele sempre esteve presente, não havia o antes, ele é o início de tudo.

Pedro faz um ano, os primeiros 365 dias completos de uma jornada que mal começou, mas que já trouxe um novo mundo de amor, aprendizado, afeto e alegria. Então, não se pode passar em branco com uma data tão marcante e inesquecível, é preciso festejar, é sempre bom celebrar e compartilhar felicidade.

A fazenda estava preparada, os bichinhos posicionados, as comidinhas deliciosas e o clima do campo devidamente ambientado para que papai, mamãe e Pedro pudessem dar e receber carinho, atenção, luz, boas energias e diversão a todos aqueles que destinaram um tempinho a multiplicar sorrisos e abraços com eles. Foi um sábado animado, repleto de afeto.

Nós estávamos lá prontos para captar cada momento dessa comemoração tão especial, afinal é honra e alegria nossa ser responsável por registrar uma parte tão bonita e significativa na vida de uma criança, como é o primeiro aniversário. Pedro esperamos que no futuro você curta as lembranças que fizemos de você com tanto carinho. E que haja mais momentos para testemunharmos e eternizarmos. Felicidade sempre, todo dia, fazendeiro do ano! <3

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *