Mayara + Ândrei

Irmandade é o laço de amor criado entre pessoas que se gostam, se admiram, que se dividem e multiplicam entre si. É um estado de ser que sobrepõe à genética e ao sangue que corre nas veias. É o que pulsa nessas veias e no coração que faz ser o que é.

Ândrei e Mayara são irmãos de sangue e de alma, são abençoados com a dádiva de viverem a irmandade plena. Dividem o dia a dia, os momentos e os aniversários, da mesma forma multiplicam os sorrisos, os abraços e a felicidade de todos ao seu redor.

Eles são um laço bonito de afeto que prova que é possível conviver com as diferentes personalidades de cada ser humano. Mayara, por exemplo, é extrovertida, vaidosa, curiosa, cheia de talentos, e com seus dez anos nesse palco da vida, gosta de se expressar na dança, nas lentes, nos microfones, enfim, ela não passa jamais despercebida.

Ândrei é mais discreto, tímido, e com seus cinco anos de idade quer mesmo é brincar, aproveitar cada minuto dessa fase que voa tão rápido, fazer bagunça com seus amiguinhos, ver a cachorrada do Paw Patrol e comer todas as delícias que a mamãe preparou para a festinha de aniversário.

Festa essa que eles dividiram o espaço e somaram um universo de alegria, carinho e amizade. Afinal, os ensinamentos de um bem viver estão nos detalhes: Ândrei e Mayara tiveram, nesse domingo, o aprendizado valioso de que é possível e necessário em todas as situações respeitar o espaço do outro, porque onde existe amor nunca haverá divisão.

E assim, em dose dupla foi nosso domingo de clics, brincadeiras e comilanças. Curtam uma amostra do que foi os 5 e os 10, do Ândrei e da Mayara. <3 #lekomachado #fotografia #festainfantil #mayaraeandrei

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *