Filipe Cesar

Numa tarde de outono em um salão de Bagé enfeitado com bichos na selva e vários elementos da natureza havia um leãozinho faceiro a festejar seu primeiro ano de vida. Filipe é o nome dele, alegria é o que impera no seu reino.

Nessa floresta mágica todos confraternizavam, se divertiam e admiravam aquele leãozinho fofo que, de repente, se transformava em um sapeca macaquinho. E nesse mundo fantástico que se fez naquele sábado, pouco importava qual animal reinava, o que verdadeiramente interessava era mergulhar na fantasia e na felicidade genuína vivida por cada um presente naquele salão.

Filipe reinou na sua felicidade, ternura e carisma, fez da sua selva um momento para reunir a família, brincar com seus amiguinhos, espalhou e recebeu muito amor. Mamãe e papai não cabiam em si de orgulho e alegria por verem e viverem há um ano com o brilho radiante e voraz que Filipe leva e carrega consigo, sua simpatia conquista facilmente toda a floresta.

E seu reinado está apenas no início, há tanto para desbravar, pessoas a conquistar, se encantar e um mundo de emoções para viver, mas as boas energias e o afeto presentes naquele sábado vão sempre lhe acompanhar a cada transformação, cada nova aventura ou a cada nova floresta que explorar.

Para garantir que o leãozinho faceiro e o macaquinho sapeca não se percam na lembrança, nos encarregamos de eternizar em imagens estas identidades secretas do carismático Filipe. Compartilhamos aqui uma prévia do aniversário selvagem mais fofo que vai passar na sua timeline. Aproveitem!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *